Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

domingo, 22 de julho de 2012

Dicionário de Ervas Medicinais


O Blog tem por objetivo trazer um pouco de conhecimento quanto as Ervas Medicinais, não tendo a intensão de que ninguém se automedique, mas que saibam haver outras possibilidades de tratamentos, através da Fitoterapia, busquem no entanto um profissional habilitado.
Este blog já esteve hospedado no www.talternativamla.hpg.ig.com.br, que estou transcrevendo para o Blogspot.

Agradeço ao Sr.José Brittes Filho a grande colaboração à época, assim como ao Prof.Ivan Luiz de Andradade e todos que de uma forma ou outra fizeram possível este trabalho, assim como os inúmeros visitantes e os incentivadores para que o dicionário tivesse uma continuidade.

No momento estou reeditando o Dicionário, em breve estará sendo apresentado com novas postagens e imagens para melhor identificação das espécies.

Na hospedagem do HPG ao sofrer a descontinuidade do Blog, estávamos com 16 000 visitantes, e tivemos a grata satisfação de sermos convidados para participar do CBO 2000 (Classificação Brasileira de Ocupações), minha participação foi indicando Fitoterapeutas, e hoje graças a um trabalho incansável temos as Profissões classificadas e normatizadas na área das Terapias Integrativas.

Professora Maria Lopes de Andrade, Homeopata não médica pela Universidade Federal de Viçosa.(fui Coordenadora de Estagio do Curso de Extensão em Homeopatia da Faculdade Federal de Viçosa). Jornalista com especialização em Terapias, Radialista,Ativista, Parapsicóloga Clínica, Acupunturista,Reikiana, Terapeuta Yorubá, Terapeuta Integrativa, novo conceito da OMS (Organização Mundial da Saúde) por integrar a mente, o corpo e o espírito no tratamento das pessoas. Participei do CBO 2000(Classificação Brasileira de Ocupações).

Nenhum comentário:

Postar um comentário