Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Suco para Perder a Barriga

Hoje nós ensinaremos algumas receitas bem saborosas para quem quer eliminar os quilinhos a mais. Porém, antes de pular para os ingredientes, é importante falar um pouco sobre o processo de emagrecimento. Para perder peso não existem milagres. O ideal é fazer uma reeducação alimentar, reduzir o açúcar e as frituras e praticar atividade física.
Alguns chás, sucos e outras receitas podem facilitar o processo deemagrecimento. Isso acontece porque seus ingredientes atuam de forma positiva no organismo: aceleram o metabolismo, dificultam a absorção de gorduras, melhoram a digestão, tiram o apetite, além de outras propriedades emagrecedoras. Mas não adianta recorrer a essas receitas se você não promover uma mudanças nos seus hábitos alimentares.
Os sucos abaixo são ótimos para quem está de dieta. Além disso, as receitas são muito saudáveis e, por essa razão, trazem diversos benefícios para o nosso corpo. Experimente!


Bebidas refrescantes, saudáveis e que ajudam a emagrecer

Suco para Perder a Barriga

A barriguinha causada pela retenção de líquidos ou prisão de ventre pode desaparecer com esses ingredientes:
  • 250 ml de água de coco natural
  • 1 fatia de abacaxi
  • suco de 1 limão
  • 1 colher (sopa) de semente de abóbora
Para preparar o suco, basta bater todos os ingredientes no liquidificador. É importante tomar o suco logo após o preparo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário