Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Resultado Parcial do Mês de Abril no Ranking TOP 30 Brasil

Resultado Parcial do Mês de Abril no Ranking TOP 30 Brasil. 

O Dicionário de Fitoterapia se encontra no 3º Lugar, em ressultado parcial do Mês de Abril. Top30 Brasil - Vote neste site! em  21 de abril de 2014

 Obrigada a todos pela visita. 

Marialopeseafitoterapia



Visitante do Dicionario Maria Lopes, para colaborar com a divulgação de nosso trabalho, basta apenas um click na imagem,do botão TOP 30 Brasil na aba ao lado.
É gratis e rápido, basta um click, podendo ser diário e também poderá votar todas as vezes que  leitor ler nossas matérias e nos visitar.
Participar deste ranking é mensal e  visa principalmente conhecermos a aceitação deste trabalho de divulgação da Fitoterapia e de que modo poderemos melhorar e nos direcionarmos. 
Caro leitor, se tiver duvidas ou interesse em conhecer outras ervas medicinais que por ventura não se encontre neste blog, por favor deixe seu recado.
O Blog Maria Lopes e a Fitoterapia através do seu voto tem o objetivo de divulgar  a Fitoterapia como uma das Terapias Integrativas, sendo que atualmente várias categorias da área da Saúde indicam ervas medicinais, TM (Tintura Mãe), e o próprio SUS (Sistema Único de Saúde) vem adotando este método de tratamento, por ser natural, e de certa foram mais acessível as finanças do brasilerio de um modo em geral. 
Participei a convite do MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) do CBO 2000, Classificação Brasileira de Ocupações, num Convênio MTR/ FMG (Faculdade de Minas Gerais), Orgãos Governamentais do Canadá e Estados Unidos, com a finalidade do reconhecimento da Fitoterapia como Profissão e sua classificação.
Fui convidada a representar os Terapeutas Brasileiros, com a indicação do Sindicato dos Terapeutas no Brasil. 
Tratou-se de um Convite/ Convocação e neste trabalho (durante todo o ano de 2000),conseguimos incluir várias outras terapias e classifica-las inclusive a Homeopatia exercidas pelos  não médicos, sendo esta, entre todas as terapias a nossa maior Vitória  alcançada. 
Participar do CBO 2000 em meu ponto de vista foi o maior e melhor Prêmio Profissional no exercício de minha profissão como terapeuta.  
Questionei como entrara nesta escolha de profissionais  e através de um representante da Faculdade Federal de Minas Gerais, explicou-me que fora selecionada por ter consultório em Maricá, portanto indicando e aplicando terapias naturais em locais distante dos grandes centros urbanos. 
Como Terapeuta e Voluntária, como Acupunturista e Homeopata, tratei gratuitamente inúmeras pessoas, em Maricá, Magé, Praia de Piedade, Praia de Mauá, Valença, Itaboraí, Venda da Pedras  e Marambaia.
Desta forma,  é que assim como eu e tantos outros terapeutas o fazem, e ao longo do tempo, abrimos espaço e profissionalizamos as Terapias Integrativas no Brasil.
Conto com seu voto e visita Sempre.
Deixe seu recado:
 marialopesdeandrade.lopes034@gmail.com 
Maria Lopes- Rio de Janeiro, 21 de abril de 2014.
Felicidades para você SEMPRE>Deus os abençoe.
.
 
Top30 Brasil - Vote neste site!

Nenhum comentário:

Postar um comentário