Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Semente de abacate, uma solução para vários males

Usos da semente de abacatesemente de abacate, uma solução para vários males
semente de abacate é uma solução para vários males e tem muitos usos medicinais, na gastronomia e até mesmo para outros fins, como decoração. Sem dúvida, o abacate é delicioso e também tem um alto valor nutricional, e nenhuma parte é perdida, sua semente pode ser muito utilizada, então veja agora para que serve a semente de abacate.
Semente de abacate tem anti microbiano, antibióticos e antifúngicos.
Além disso, tem enormes propriedades antioxidantes, assim que o extrato de semente de abacate pode ser um excelente suplemento ou evitar a deterioração dos alimentos. E não só ajuda para cuidar de nossa saúde, mas também reduz o colesterol, protege contra a formação de placa arterial.
A semente de abacate também ajuda a manter as defesas altas, fortalecer o sistema imunológico e tem propriedades anti-inflamatórias enormes, que ajuda as pessoas que sofrem de artrite e outras doenças das articulações.
Sementes de abacate, consumido três vezes ao dia, chá pode ajudá-lo a perder gordura, uma vez que tem propriedades termogênicos. O chá deve ser feito com uma semente esmagadas em 750 centímetros cúbicos de água, e isso é dividido em 3 doses.
A semente de abacate é muito eficaz para vários problemas como, de estômago, diarreia ou inflamação do trato gastrointestinal, prevenção de úlceras gástricas e doenças bacterianas e virais.
Ele é usado por povos indígenas para vários males, desde dor muscular até problemas com rins e fígado, passando por problemas de diarreia, disenteria, catarata, furúnculos, epilepsia e tireoide.
Sem dúvida, semente do abacate é a solução para vários males, mas como em todos os casos, recomendamos que qualquer dúvida que você consultar um médico antes de iniciar o tratamento.http://dicassobresaude.com/semente-de-abacate-uma-solucao-para-varios-males/

Nenhum comentário:

Postar um comentário