Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

domingo, 18 de outubro de 2015

Água de arroz e seus benefícios

Água de arroz e seus benefícios

Eu sinceramente não sabia, mas agora todos nós vamos ficar sabendo dos benefícios que a água de arroz tem para oferecer a nossa saúde, pois é pessoal, foi numa conversa com meu amigo Ota (Japonês) que acabei sabendo o quanto de bom a água de arroz faz para a nossa saúde, então esse post é nesse sentido. 

A água de arroz tem nas suas propriedades benefícios para a saúde que eu nem imaginava ter e dentre elas podemos citar nos casos de diarreia, além de ser bastante farta em vitaminas e minerais que servem para procedimentos quando for tratar de vômitos ou estimular a produção do leite materno. 
Água de arroz e benefícios

Nos países asiáticos ela (água de arroz) é a causa de alguns segredos mais popular por ter uma gama grande de vitaminas e nutrientes ajuda nos cuidados da pele e deixa os cabelos ainda mais belos, entre outros motivos como as vitaminas do complexo B, ácido fólico, ferro, potássio, zinco, magnésio.

No arroz branco, mais que no integral é onde podemos ter um melhor aproveitamento desses benefícios para nossa saúde e os principais deles são:

Cuidar de problemas de gastrointestinais, tais como:

- Diarreia 
- Náuseas     
- Vômitos
- Prevenir gastroenterite
- Colabora no regular a temperatura do corpo
- Melhora e estimula a produção do leite materno
- Alivia as irritações na pele
- Previne e cura a prisão de ventre

Atenção: Mesmo com todas essas dicas que a água de arroz beneficia a nossa saúde,consultar um médico é sempre a primeira atitude a ser tomada.

É por isso que eu gosto de uma boa conversa seja qual for o assunto, pois sempre tiro ensinamentos que de alguma forma vão me ajudar. Vocês também gostam? Opinem. 

http://www.riosul2012.com/2015/10/agua-de-arroz-e-seus-beneficios.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário