Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Gelatina Detox de Ágar-Ágar



Gelatina Detox de Ágar-Ágar


Você já deve ter percebido que a gelatina é uma ótima aliada do emagrecimento saudável. Mas, será que já conhece a gelatina detox de ágar-ágar, ainda mais poderosa na perda de peso e eliminação de toxinas?
A ágar-ágar é produzida de uma substância retirada das algas marinhas, e ajuda na eliminação dos líquidos retidos no organismo, ajudando também a promover uma sensação de saciedade. Dessa forma, você come menos do que geralmente acontece, já que demora a sentir fome.  Assim, ao acrescentar 2 taças de gelatina detox à dieta é possível perder até 3 kg em 20 dias.
Esta gelatina caseira é produzida com pó de ágar-ágar, espessante dasalgas marinhas composto de fibras solúveis. E dentre seus benefícios está a possibilidade de ajudar a acabar com aquela barriguinha indesejada.
Receita da Gelatina Detox
pó de ágar-ágar é vendido nas lojas de produtos naturais ou japoneses. Por ser sem sabor, a dica é adicionar suco de frutas naturais à receita, que rende uma taça.
É preciso fazer 1 xícara de chá de suco de fruta sem açúcar, ou com gotas de adoçante. Coloque o suco em uma panela e misture com 1 colher de chá do pó de ágar-ágar, levando ao fogo, sem deixar de mexer, até o momento da fervura. Coloque em um recipiente até esfriar, acrescentando frutas de sua preferência.
Em forma de hidrogel, não há necessidade de refrigeração, porém, em local bem quente, é importante guardar na geladeira. São muitos benefícios dagelatina com pó de ágar-ágar, e esta é mais potente em comparação com as do supermercado, e não contém conservantes. É rica em piridoxina-B6, minerais, vitamina B1, riboflavina-B2, vitamina K, e vitamina E.

Nenhum comentário:

Postar um comentário