Obrigada por sua visita.

Obrigada por sua visita.

quarta-feira, 9 de março de 2016

Apresento Mimo recebido da amiga Evanir do Blog A Viagem em Homenagem ao Dia das Mulheres. Obrigada.

Evanir8 de março de 2016

Com muita satisfação recebi a visita da  amiga Evanir que me ofereceu este lindo mimo.

Trancrevi parte do texto da Evanir do Blog A Viagem em 

homenagem ao Dia das Mulheres. 

"Parabéns amigas mulheres de todos os Países que estão 


comigo a muitos anos. 

Deus abençoe todas as mulheres de todas as raças de as cores . 

Somos todos iguais na presença de Deus... 

A você minha mãe .. 

Minha homenagem grande mulher.

 E minhas saudades. 

Beijos no coração carinhos na alma. Evanir. 

PS..Perdão por não ser poeta.como fazer um blog"

Embarquem nesta viagem e conheçam o texto completo, 

o blog idealizado com muito esmero é maravilhoso . 

http://aviagem1.blogspot.com.br/



Obrigada e Beijo em seu coração. Maria Lopes 

2 comentários:

  1. Saudades de você se passares aqui me de noticias suas,
    amizade de verdade para mim vai além da eternidade.
    Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada por sua amizade. Felicidades para você. Saúde. Paz. Amor e Luz.

    ResponderExcluir